Pular para o conteúdo

Jovem é raptado e executado pelo tribunal do crime no Piauí

Um jovem identificado como Maylon Sanael, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (09), em uma estrada vicinal, no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina. O cadáver foi localizado por populares por volta das 7h.

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi raptado por criminosos, juntamente com a mãe, na região do bairro Torquato Neto, e levado para julgamento no Tribunal do Crime.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do indivíduo foi liberada pelos bandidos, já Maylon foi “sentenciado” a pena de morte, sendo executado com vários tiros na noite dessa quinta-feira (08). A polícia chegou a fazer buscas pelo corpo do homem ainda durante a noite, na região do Rodoanel, mas por conta da dificuldade de iluminação, as buscas foram encerradas.

A Polícia Militar informou ainda que Maylon Sanael pertencia a uma facção criminosa, e tinha uma extensa ficha criminal e diversas passagens pela polícia. Em algumas imagens divulgadas nas redes sociais, o indivíduo ostentava armamento, com intuito de intimidar adversários.

A área foi isolada para a realização da perícia feita pela Polícia Científica. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Fonte: Lupa 1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração