Pular para o conteúdo

Jovem de Santa Rosa é processado por divulgação de vídeos Fake News

Um estudante de direito de Santa Rosa do Piauí enfrenta um processo de indenização por danos morais no valor de R$ 20.000,00. A ação, que tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras, pode resultar em desdobramentos criminais.

 

O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu a ação protocolada pela Assessoria Jurídica. O autor, Marlon Rodrigues de Sousa, acusa Gidelvan Ramos Freitas da Silva de divulgar vídeos falsos contra um candidato. O processo, registrado sob o número 0802138-96.2024.8.18.0030, inclui medida de urgência e diversos documentos comprobatórios, como vídeos ofensivos e prints de postagens em grupos de WhatsApp. A audiência ainda será marcada.

COMPROVANTE DE PROTOCOLO_240821_030737

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração