Pular para o conteúdo

Pai é preso por matar filho com tiro de garrucha

Joaquim Roque Aires, de 56 anos, foi preso após matar seu filho, Francisco das Chagas Alves Galvão, de 38 anos, com um tiro de garrucha. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (23), no povoado Bacurizeiro, em Viana, Maranhão. De acordo com informações do Meio News.

Segundo a Polícia Civil, pai e filho discutiram por volta das 17h. Durante a briga, Joaquim disparou contra Francisco. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Viana, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar prendeu Joaquim em flagrante e apreendeu a arma usada no crime. Na delegacia, Joaquim confessou o homicídio, alegando que Francisco era usuário de drogas e o ameaçava constantemente. Joaquim afirmou que, horas antes do crime, teve que sair de casa para evitar ser morto pelo filho.

Joaquim Roque foi autuado por homicídio e está à disposição da Justiça.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração