Pular para o conteúdo

Debate em São Paulo termina em agressão contra Pablo Marçal

O debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Cultura neste domingo (15), terminou em confusão. José Luiz Datena (PSDB) foi expulso após agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.

A tensão aumentou quando Marçal chamou Datena de “arregão” e mencionou um incidente anterior. Datena perdeu o controle e agrediu Marçal. O moderador Leão Serva interrompeu o debate para um intervalo comercial.

Durante o intervalo, os candidatos trocaram xingamentos e foram separados. Datena foi expulso por violar as regras, enquanto Marçal deixou o debate alegando mal-estar e foi levado ao Hospital Sírio-Libanês.

 

Informações Globo News

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração