Pular para o conteúdo

Homem condenado por estupro é preso 11 anos após o crime

Um homem de 49 anos, condenado por estuprar a própria filha, foi preso em Aroazes, Piauí, 11 anos após o crime. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (25), pela Polícia Militar de Valença do Piauí. O crime aconteceu em 2013, em São Joaquim da Barra, São Paulo.

O homem abusou sexualmente da filha, então com 12 anos, em duas ocasiões. Ele também a obrigava a assistir filmes pornográficos e a ameaçava caso relatasse o fato à mãe. Após a condenação, ele fugiu para o Piauí, onde abriu um comércio.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Valença do Piauí e a Polícia Civil de São Joaquim da Barra. O condenado foi monitorado e preso pela Força Tática. Ele cumprirá a pena de 27 anos e 2 meses de reclusão em São Paulo.

Como denunciar casos de abuso sexual infanto-juvenil:

  • Disque Direitos Humanos: 100
  • Polícia Militar: 190
  • Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)
  • Qualquer delegacia de Polícia Civil
  • Conselho Tutelar
  • Central Nacional de Denúncias da Safernet Brasil

Fonte: G1 PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração