Pular para o conteúdo

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar companheira em Jaicós

A Justiça do Piauí decretou a prisão de Francisco de Lima e Silva, de 42 anos, apontado como principal suspeito de ter assassinado a facadas a companheira Karlene Dias Leal, de 44 anos. O fato aconteceu na cidade de Jaicós no último dia 28 de setembro.

O mandado de prisão temporária, ou seja, por 30 dias, é datado do dia 1º de outubro, e foi assinado pelo juiz Samuel Roberto Carvalho Lima.

O delegado Marcelo Barreto, titular da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, informou que o advogado tentou negociar a apresentação de Francisco de Lima e Silva, mas o mesmo ainda não se apresentou e é considerado foragido da Justiça.

O crime teria ocorrido depois de uma discussão do casal, que tinha uma relação conturbada. Um vizinho relatou ouviu a discussão entre Francisco e Karlene na madrugada do dia em que ela foi encontrada morta no interior da própria residência, situada na Rua Norberto Dias de Sousa, no Bairro Armínio José de Sousa. Segundo informações, o principal suspeito do crime chegou a fazer contato com pessoas próximas e relatado o ocorrido.

No mandado de prisão constam dois endereços do homem, a residência onde ocorreu o crime e o povoado Várzea Queimada, zona rural do município de Jaicós.

Ao falar sobre o caso, o delegado Marcelo pediu a colaboração da população. “Pedimos o engajamento de todos para o bom êxito no cumprimento do mandado, repassando quaisquer informações sobre o paradeiro dele às polícias Civil ou Militar. Polícia e comunidade engajada em um mesmo objetivo, de repressão a condutas antissociais e manutenção da ordem pública e paz social.”, disse o delegado disponibilizando contatos: 89 99417-0215 (Polícia Civil) e 99458-2184 (Polícia Militar).

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração