Pular para o conteúdo

Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras, é preso no Chile

O chileno Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras- Foto reprodução G1

Jorge Valdivia, ex-jogador chileno e ídolo do Palmeiras, foi preso na manhã desta terça-feira (22) no Chile por uma denúncia de “crime sexual”, segundo o Ministério Público do Chile. Valdivia, atualmente comentarista esportivo, negou a acusação em comunicado, alegando que manteve “uma relação consensual com uma mulher adulta” e que cooperará com a investigação.

Valdivia, integrante da ‘Geração Dourada’ que levou o Chile às conquistas da Copa América em 2015 e na edição Centenário em 2016, jogou em clubes como Colo Colo, Palmeiras, Al-Ain, Al-Wahda, Monarcas, Mazatlán, Necaxa e Rayo Vallecano. Ele se aposentou em julho de 2022.

A denúncia veio à tona após o Ministério Público confirmar que foi apresentada uma “denúncia por crime sexual” contra o ex-jogador.

 

Com informações G1

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração