Pular para o conteúdo

Pastor é preso no Piauí suspeito de estuprar menina de 12 anos no Maranhão

Um homem identificado como “Pastor Bento” ou “Irmão Bento” foi preso suspeito de estupro de vulnerável na cidade de São José do Divino, a cerca de 233 quilômetros de Teresina. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto emitido pela Comarca de Paulo Ramos (MA).

O crime teria acontecido em 2022 na cidade de Marajá do Sena, onde o homem comandava uma igreja protestante.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Maranhão, à época a vítima, de 12 anos, foi abusada na casa do próprio pastor e na casa da sua avó. Foi a avó da menina que estranhou as atitudes e os presentes dado pelo pastor para a menina e comunicou ao Conselho Tutelar.

Ele estava residindo em São José do Divino. Após a prisão ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração