Um caso de agressão foi registrado neste final de semana na cidade de Dom Expedito Lopes ligado às eleições deste ano. O caso foi envolvendo um enteado e o padrasto, ligados à atual vice-prefeita Evanil Conrado.
De acordo com as informações, o filho da vice-prefeita é suspeito de ter agredido o ex-companheiro da mãe, o senhor Sebastião Rodrigues, fraturando o rosto do homem e o dedo polegar direito, precisando passar por cirurgia.
Sebastião Rodrigues relata que estava comemorando a vitória do prefeito Abimael, quando, já bêbado, foi agredido pelo enteado com socos, chutes e pontapés. O rosto ficou ferido e fraturou o dedo.
O jovem, segundo ele, teve que ser contido pelo próprio filho, uma criança, e outras pessoas. Ele veio à UPA em Picos, foi internado para o procedimento cirúrgico, com implante de pino no dedo, e, ao sair do hospital, foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e passar por exame de corpo de delito.
A vítima conviveu por 28 anos com Evanil Conrado, atual vice-prefeita em Dom Expedito Lopes, mas, de acordo com ela, recentemente o casal se separou devido a agressões verbais, inclusive, com medida protetiva pedida por ela diante juiz. As divergências se intensificaram devido ao fato de Sebastião não votar no grupo da ex-companheira.