Prefeito eleito de Oeiras, Dr Hailton, participa de reunião com Caixa Econômica

Participe do nosso grupo de Whatsap

Prefeito Eleito de Oeiras Participa de Reunião com Caixa Econômica (Reprodução Instagram)

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, o prefeito eleito de Oeiras, Dr. Hailton Alves, participou de uma reunião com a Caixa Econômica Federal para fortalecer o diálogo e discutir futuras parcerias com a prefeitura. O encontro reforçou o compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Durante a reunião, foram abordados importantes programas e projetos para Oeiras, como o “Minha Casa, Minha Vida”, que garantiu a construção de 100 casas populares para o próximo ano. O evento contou com a presença do deputado Hélio Isaías, da equipe da prefeitura e de representantes da Caixa.

Todos os participantes estavam unidos em prol do crescimento de Oeiras.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...