Centro de Parto Normal de Oeiras realiza dez partos em 24 horas

Participe do nosso grupo de Whatsap

Centro de Parto Normal de Oeiras realiza dez partos em 24 horas (Foto: Instagram)

O Centro de Parto Normal do Hospital Regional de Oeiras registrou um número inusitado de dez partos em apenas 24 horas nos primeiros dias de dezembro, destacando o trabalho humanizado da equipe.

Nos primeiros dias de dezembro, o Centro de Parto Normal do Hospital Regional de Oeiras (CPNHRDC) registrou dez partos em apenas 24 horas. Este feito foi compartilhado em uma publicação no Instagram da instituição (@cpnhrdc), onde foi postada uma foto com uma legenda comemorativa sobre o recorde.

A publicação destacou a alegria da equipe em poder receber os novos bebês de maneira respeitosa e empática. “dezembro chegou, chegando em nosso CPN. Foram 10 partos em 24 horas, e a nossa equipe está muito feliz em poder receber essas novas vidas de maneira respeitosa, empática e humanizada”, dizia a legenda.

O Centro de Parto Normal do Hospital Regional de Oeiras segue seu propósito de oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, impactando positivamente uma família por vez.

Fonte: Instagram da Instituição

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...