Jovem morre ao tocar em fio de alta tensão durante chuva em Teresina

Participe do nosso grupo de Whatsap

Um jovem de 18 anos, identificado como Guilherme da Silva Ferreira, morreu na noite deste domingo (22) após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em um fio de alta tensão caído. O acidente aconteceu na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações iniciais, o fio de alta tensão se desprendeu durante uma forte chuva, acompanhada de ventos intensos, que atingiu a cidade na noite de ontem. O cabo de energia caiu na via pública, e a vítima, ao entrar em contato com o fio, foi eletrocutada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, infelizmente, Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

A Equatorial Piauí, responsável pela distribuição de energia elétrica na capital, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que está acompanhando as investigações. A concessionária também afirmou que prestará assistência à família da vítima e se comprometeu a tomar as providências necessárias.

 

Informações site Cidade Verde

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...