Uma mulher com passagens pela polícia foi presa em flagrante no Ceará, durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal do Piauí e a Polícia Civil cearense. A ação, deflagrada no último sábado (11), visava cumprir um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, era investigada por integrar uma organização criminosa que atua na região. De acordo com a Polícia Federal, ela desempenhava um papel importante na logística do tráfico de drogas, mantendo contato com outras facções criminosas.
A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e contou com o apoio de equipes especializadas. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Granja/CE.
A presa foi localizada e capturada no município de Itaitinga/CE e encaminhada à Delegacia de Capturas (DECAP), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão da suspeita é um duro golpe para o tráfico de drogas na região, segundo a Polícia Federal. As investigações continuam em andamento e novas prisões podem ocorrer.
Informações Meio News







