Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15) em Oeiras, Piauí, T. R. F. da S, conhecido como “Diogo”, suspeito de planejar um roubo a uma farmácia no bairro Jureminha. O criminoso, que já estava com tornozeleira eletrônica, foi flagrado com drogas no momento da prisão.
As equipes da Delegacia Seccional de Oeiras e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva contra T. R. F. da S, conhecido como “Diogo”, na manhã desta quarta-feira (15). A prisão ocorreu na Praça da Juventude, no bairro Canela, em Oeiras.
Durante a ação policial, Diogo foi flagrado dispensando drogas, como maconha e crack. Ele já estava usando tornozeleira eletrônica, medida cautelar imposta após uma prisão anterior, no dia 7 de janeiro. “Diogo, além de ter cumprido o mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.”
O mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira está relacionado a um roubo a uma farmácia no bairro Jureminha. Dois comparsas de Diogo, J. G. P. N e J. M. I., S. J, já haviam sido presos por esse crime. As investigações apontaram que Diogo foi o mentor do roubo e que os outros dois homens foram os executores.
Diante das evidências, o delegado Welder Melo solicitou a prisão preventiva de Diogo, deferida pela Justiça.
Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera no momento o aviso de que, para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras e (89) 98101-5015 (Investigação). Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.







