Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida ontem no Centro de Santa Cruz do Piauí. A operação foi conduzida pelo Grupo de Policiamento Militar local.
A ocorrência foi registrada às 18h50, na Av. Né Aristarco, em uma revendedora de motos. A investigação foi iniciada após uma denúncia anônima recebida às 10h30 pelo policial de plantão. O veículo apreendido é uma Honda CG 160 Titan vermelha, placa RUT7J56 de Isaías Coelho-PI.
Durante a abordagem, foi constatado que o número do motor e do chassi apresentavam sinais de alteração. O proprietário do estabelecimento, afirmou ter adquirido a motocicleta há 15 dias em Picos-PI e que estava em processo de venda. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras-PI para as medidas legais.
A apreensão foi resultado de uma ação coordenada após a Polícia Militar receber informações de uma autoridade de Minas Gerais. O veículo clonado foi inicialmente identificado na cidade de Isaías Coelho-PI, e posteriormente vendido para Picos-PI. O policial responsável pelo relatório, destacou a colaboração do suspeito durante a abordagem.





