Motociclista baleado nas costas consegue chegar ao hospital em Campo Maior

Participe do nosso grupo de Whatsap

Foto: Sesapi
Foto: Sesapi

Um motociclista identificado como Carlos Daniel de Sousa foi atingido por um tiro nas costas na noite desta terça-feira (11), em Campo Maior, no Piauí. Apesar do ferimento, ele conseguiu dirigir sua moto até o Hospital Regional da cidade, onde recebeu atendimento médico e passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h. Dois homens, identificados como “Veveto” e “Vitor”, chegaram à residência da vítima em uma motocicleta e efetuaram disparos com revólveres calibre .32 e .38. Os suspeitos não usavam capacetes, o que facilitou o reconhecimento por testemunhas.

A PM foi acionada e esteve no local, mas os acusados ainda não foram localizados. A investigação segue em andamento para apurar os motivos do ataque e capturar os envolvidos. O caso foi registrado e aguarda novas informações.

 

Fonte: Cidade Verde

Conteúdo relacionado

No Content Available
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...