Operação Hircus Fase VIII recupera 88 veículos roubados no Piauí

Participe do nosso grupo de Whatsap

Operação Hircus Fase VIII recupera 88 veículos roubados no Piauí
Operação Hircus Fase VIII recupera 88 veículos roubados no Piauí

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na recuperação de 88 veículos roubados ou furtados no Piauí. A Operação Hircus Fase VIII ocorreu entre 13 e 19 de março de 2025, mobilizando 38 agentes da PRF, 13 peritos da Polícia Científica, 14 policiais civis e 12 militares. A iniciativa abrangeu municípios como Picos, Marcolândia, Pio IX, Fronteiras, Francisco Santos e áreas vizinhas.

A operação visa combater o crime organizado e prejudicar o mercado ilegal de veículos, frequentemente ligado a delitos como roubos, tráfico de drogas e homicídios. Além de impactar financeiramente as organizações criminosas, a ação protege vítimas de prejuízos econômicos.

A integração entre as forças de segurança foi essencial para o sucesso da operação, permitindo o compartilhamento de informações e a execução estratégica das atividades. A PRF reforça a importância de verificar a procedência de veículos antes da compra, evitando a aquisição de itens ilegais.

A Operação Hircus Fase VIII destaca a eficácia do trabalho conjunto no combate à criminalidade, reforçando o compromisso das instituições com a segurança pública.

 

Fonte: PRF-PI

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...