PRF apreende carro roubado e detém três adolescentes na BR-316 em Teresina

Participe do nosso grupo de Whatsap

Foto: Reprodução/PRF
Foto: Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo roubado e deteve três adolescentes — dois rapazes, de 16 e 17 anos, e uma jovem de 14 anos — na tarde desta terça-feira (19), na BR-316, em Teresina. Os jovens são suspeitos de roubo e receptação.

Durante patrulhamento tático, os agentes identificaram o carro, que estava com registro de roubo desde o dia anterior. Após acompanhamento, o veículo foi interceptado próximo à rotatória da Tabuleta. No interior do automóvel, foram encontrados três celulares, que os adolescentes confessaram ter roubado no Centro de Teresina, além de uma réplica de pistola.

Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes da capital, junto com o veículo e os objetos apreendidos. As vítimas dos roubos foram contatadas e reconheceram seus pertences na delegacia.

Os adolescentes responderão por atos infracionais de roubo e receptação, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As medidas socioeducativas podem variar de advertência a internação, dependendo da gravidade do caso.

Fonte: Cidade Verde.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...