Corpo de homem é encontrado com grande quantia de dinheiro em rio de Parnaíba

Participe do nosso grupo de Whatsap

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBMEPI
FOTO: DIVULGAÇÃO/CBMEPI

O corpo de Raimundo Nonato foi localizado na manhã desta sexta-feira (13) às margens do Rio Igaraçu, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima carregava uma grande quantia em dinheiro.

O corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), às margens do Rio Igaraçu, em Parnaíba, litoral do Piauí. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate com apoio da Polícia Militar.

De acordo com os bombeiros, o acionamento ocorreu ainda na quinta-feira (12), após um pescador ter avistado o corpo no rio. A primeira tentativa de resgate não teve sucesso. As buscas foram retomadas nas primeiras horas desta sexta-feira, quando os agentes conseguiram localizar e retirar o corpo da água.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo. Durante a remoção, os profissionais constataram que Raimundo carregava nos bolsos uma quantia significativa em dinheiro, composta majoritariamente por cédulas de R$ 100.

As circunstâncias da morte ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: 180 Graus.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...