Zé Felix vence eleição para a diretoria municipal do PT contra Aldemar Neto em Cajazeiras do Piauí, com 11 votos de diferença

Participe do nosso grupo de Whatsap

Zé Felix vence eleição para a diretoria municipal do PT contra Aldemar Neto em Cajazeiras do Piauí, com 11 votos de diferença
Zé Felix vence eleição para a diretoria municipal do PT contra Aldemar Neto em Cajazeiras do Piauí, com 11 votos de diferença

Zé Felix Filho foi eleito neste domingo (6) como novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cajazeiras do Piauí. Ele derrotou o ex-prefeito Aldemar Neto com 29 votos contra 18, consolidando uma vitória por uma margem de 11 votos.

A votação fez parte da etapa nacional do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, que está sendo realizada em todo o país para renovar as direções municipais, estaduais e nacional da legenda. O pleito ocorreu de forma presencial, das 9h às 17h, conforme o horário local de cada município.

Puderam participar da votação os filiados e filiadas com registro regularizado no sistema interno do partido (Sisfil) até 28 de fevereiro de 2025. Além de votar, os aptos também puderam se candidatar a cargos internos.

O PED é considerado uma das principais ferramentas democráticas do PT, com o objetivo de fortalecer a participação da base e renovar suas lideranças nos diversos níveis de atuação.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...