Homem morre atropelado na PI-214 em Morro do Chapéu do Piauí

Participe do nosso grupo de Whatsap

Foto: Reprodução/Revista AZ
Foto: Reprodução/Revista AZ

Um homem identificado como Zé Simão morreu após ser atropelado por uma caminhonete na noite desta quarta-feira (9), na rodovia PI-214, próximo à localidade Caraíbas, no município de Morro do Chapéu do Piauí, região Norte do estado.

Segundo informações preliminares, a vítima caminhava às margens da estrada, por volta das 18h30, quando foi atingida por um veículo modelo S10. O motorista, que não teve a identidade revelada, permaneceu no local e acionou os serviços de emergência.

Equipes de saúde foram enviadas para o atendimento, mas constataram o óbito de Zé Simão no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Moradores da região relataram que Zé Simão era natural de Morro do Chapéu, mas residia atualmente no município de Esperantina.

Fonte: Conecta Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...