Pai é preso suspeito de agredir filhos adolescentes em Simplício Mendes

Participe do nosso grupo de Whatsap

Homem é preso suspeito de espancar os dois filhos no Piauí; adolescentes apresentavam marcas — Foto: PM-PI
Homem é preso suspeito de espancar os dois filhos no Piauí; adolescentes apresentavam marcas — Foto: PM-PI

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (2) suspeito de agredir os próprios filhos adolescentes no município de Simplício Mendes, no Sul do Piauí. As vítimas, de 12 e 14 anos, apresentavam ferimentos visíveis e foram levadas ao hospital. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

De acordo com informações da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais até a residência da família, onde encontraram os dois menores com lesões nas costas. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais E.R.R.A., foi detido no local.

Os adolescentes foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Estadual José de Moura Fé. A equipe médica prestou os cuidados necessários e constatou as marcas de agressão.

Segundo relatos de familiares à Polícia Militar, o homem faz uso frequente e abusivo de bebidas alcoólicas, o que pode ter contribuído para o comportamento violento. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

O Conselho Tutelar está acompanhando o estado de saúde e bem-estar dos adolescentes, além de adotar as medidas legais de proteção previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Justiça será responsável por avaliar a situação e aplicar as penalidades cabíveis ao suspeito.

Fonte: G1 Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...