Veículo estava sem placa e mal estacionado; suspeito foi conduzido à Delegacia de Oeiras
Uma motocicleta com registro de roubo e furto foi apreendida na manhã desta quarta-feira (23), durante patrulhamento da Polícia Militar em Wall Ferraz, no Centro-Sul do Piauí. O veículo, uma Honda/CG 150 Titan de cor azul, foi localizado sem placa e estacionado de forma irregular na Avenida João Ricardo de Moraes, área central da cidade.
Segundo a PM, durante a verificação do veículo, um homem identificado pelas iniciais D.B.S. se apresentou como proprietário. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos legais referentes ao crime de receptação, conforme o artigo 180, § 3º, do Código Penal.
A ação foi realizada pelos policiais 2º Sargento Barros e Cabo Tonny Cesar, do Grupamento da PM de Wall Ferraz, vinculado ao 14º Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, que integra o Comando de Policiamento do Semiárido.
O veículo foi recolhido e entregue à autoridade policial competente. A Polícia Militar informou que continuará reforçando as ações ostensivas e preventivas na região para coibir práticas criminosas.







