Adolescente é morto e jovem baleado em diferentes bairros de Teresina na mesma noite

Participe do nosso grupo de Whatsap

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí — Foto: Laura Moura/g1
Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí — Foto: Laura Moura/g1

Um adolescente foi assassinado a tiros e um jovem ficou ferido em dois crimes distintos registrados na noite de domingo (27), em Teresina. Os casos ocorreram nos bairros Promorar, Zona Sul, e Dirceu, Zona Sudeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o homicídio aconteceu no Promorar. A vítima, identificada como Luis Gustavo Neves de Sousa, de 17 anos, estava em uma motocicleta próximo à própria residência quando foi surpreendida por dois suspeitos também em uma moto. Ele foi atingido por disparos no tórax.

Luis Gustavo chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente já havia sido apreendido anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

O segundo caso foi registrado no bairro Dirceu, onde um jovem foi baleado. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde não foi informado.

As motivações e identidades dos suspeitos ainda são desconhecidas. Ambos os casos serão investigados pelo DHPP.

Fonte: G1 Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...