Dois homicídios foram registrados neste domingo (3) na zona Leste de Teresina, com menos de 12 horas de diferença. As vítimas são um adolescente de 15 anos e um homem de 27. A Polícia Civil apura se os crimes têm relação entre si.
O primeiro assassinato ocorreu à tarde, no cruzamento das ruas Pica-Pau e Jornalista Climério Lima. A vítima, identificada como Rayury Gabriel, foi atingida por dois tiros na região das costelas. Moradores relataram ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) que ouviram cerca de quatro disparos e encontraram o jovem caído no chão. Ele morreu ainda no local. A mãe informou à polícia que o filho se envolvia em pequenos furtos. Nenhum suspeito foi preso.
O segundo caso aconteceu durante a noite, em uma churrascaria no bairro Piçarreira. Um homem identificado como Josué de Jesus da Costa Carneiro, de 27 anos, foi morto com um tiro no peito. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime entrou no estabelecimento usando capacete e efetuou os disparos. A namorada da vítima presenciou o homicídio.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais. Os suspeitos fugiram e as motivações ainda são desconhecidas. Os casos seguem sob investigação.

Fonte: Cidade Verde.







