Caminhão carregado de bananas tomba na BR-343 em Buriti dos Lopes

Participe do nosso grupo de Whatsap

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um caminhão que transportava carga de bananas tombou na manhã desta terça-feira (26), na zona rural de Buriti dos Lopes, litoral do Piauí. Apesar do impacto, não houve registro de feridos.

De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle da direção em circunstâncias ainda não esclarecidas, provocando o acidente às margens da BR-343. A carga ficou espalhada pelo local, mas o tombamento ocorreu fora da pista, sem comprometer o tráfego na rodovia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: Conecta Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...