Moto furtada é recuperada em Oeiras

Participe do nosso grupo de Whatsap

Uma motocicleta Honda Pop, de cor preta e placa OEH-1221, furtada no último sábado (6), foi localizada no fim da tarde de domingo (7) nas proximidades do Açude do Canela, em Oeiras. A recuperação ocorreu após denúncia e ação da Patrulha Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária recebeu informações de que o veículo estaria abandonado na região e acionou uma viatura. Durante rondas, um morador abordou a equipe policial e confirmou a presença da moto em um ponto próximo ao açude.

A guarnição se deslocou até o local e, com a presença da dona, confirmou que se tratava do veículo furtado. A motocicleta estava em bom estado de conservação e com a placa original.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Oeiras, onde foram realizados os procedimentos legais para formalizar a entrega à proprietária e registrar a recuperação.

eabfec3e5270ebf636cc27eca50587b5

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...