O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta anunciaram nesta quarta-feira (22) que estão à espera do segundo filho. O casal divulgou a novidade por meio de um vídeo publicado no Instagram, em que a filha mais velha, Liz, aparece segurando o ultrassom do novo bebê. As informações são do Gshow.
“Promovida a irmã mais velha! Agora somos quatro, minha gente! Estamos tão felizes”, escreveu Lore na legenda da publicação. A postagem rapidamente recebeu mensagens de carinho de fãs e celebridades, que comemoraram a chegada de mais um integrante da família.
A cantora Ivete Sangalo foi uma das primeiras a comentar: “Eu estou tão feliz! Vocês queriam tanto. Deus abençoe muito a família de vocês e traga esse pacotinho de amor pra gente amar muito”. Outros artistas também se manifestaram. “Feliz por vocês”, disse Poliana Rocha. “Que lindos! Parabéns, família. Amo vocês e fiquei muito feliz com a notícia”, afirmou Mumuzinho.
Léo Santana e Lore Improta começaram a namorar em 2017. Após idas e vindas, se casaram em uma cerimônia reservada em fevereiro de 2021. No mesmo ano, nasceu Liz, primeira filha do casal, que completou 4 anos em setembro com uma festa inspirada na princesa Tiana, da Disney.







