Mulher é investigada por arremessar filhote de cachorro por cima de muro em Teresina

Participe do nosso grupo de Whatsap

Mulher é flagrada arremessando filhote de cachorro por cima de muro em Teresina; polícia investiga — Foto: Reprodução
Mulher é flagrada arremessando filhote de cachorro por cima de muro em Teresina; polícia investiga — Foto: Reprodução

Uma mulher é investigada por arremessar um filhote de cachorro por cima do muro da casa da ex-companheira, no bairro Morros, Zona Leste de Teresina. O caso ocorreu em 3 de novembro e foi registrado por uma câmera de segurança, segundo informações divulgadas pelo g1.

As imagens mostram o momento em que a suspeita lança o animal e ainda tenta arrombar o portão da residência. O cão sofreu lesões devido à queda e precisou de atendimento veterinário.
A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente conduz a investigação. A delegada Adília Klein informou que a suspeita deve prestar depoimento na próxima semana.

De acordo com Lucas Araújo, advogado da tutora do animal, a mulher já possui histórico de violência doméstica e descumpriu medidas protetivas impostas em 2023. O advogado reforçou que a conduta configura maus-tratos e representa risco à vítima: “Essa atitude mostra que ela tenta atingir minha cliente de todas as maneiras”, afirmou.

O g1 não localizou a defesa da investigada até o momento.

Conteúdo relacionado

No Content Available
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...