Jovem é encontrado morto no Rio Poti após afogamento em Castelo do Piauí

Vítima de 20 anos havia desaparecido no domingo; buscas ocorreram nesta segunda

Participe do nosso grupo de Whatsap

Corpo de jovem é encontrado no Rio Poti após afogamento em Castelo do Piauí
Foto: Reprodução

O corpo de Edmilson Sampaio Fernandes, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) no Rio Poti, no município de Castelo do Piauí, no Norte do estado. O jovem havia desaparecido na tarde de domingo (18), após se afogar nas proximidades da ponte do rio, na região da comunidade Pedreira.

As buscas tiveram início por volta das 9h e foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros, que concentraram os trabalhos no ponto indicado como local do afogamento. Após horas de varredura, o corpo foi localizado, encerrando a mobilização acompanhada por familiares e moradores da cidade.

Ocorrência foi registrada em Castelo do Piauí, no Norte do estado

Após a localização, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização dos procedimentos legais. O exame necroscópico deverá confirmar oficialmente a causa da morte.

O caso gerou comoção em Castelo do Piauí e reforça o alerta das autoridades sobre os riscos em áreas de rios, especialmente em pontos com correnteza e profundidade variável. A orientação é redobrar os cuidados durante atividades de lazer em ambientes aquáticos.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...