Ciro Nogueira destaca gestão municipal durante 30ª Festa do Vaqueiro em Tanque do Piauí

Evento tradicional reuniu lideranças políticas, marcou anúncios de obras e reforçou Tanque do Piauí como referência de gestão no estado.

Participe do nosso grupo de Whatsap

Ciro Nogueira e Tiel Sales durante a 30ª Festa do Vaqueiro em Tanque do Piauí
Portal Integração

O senador Ciro Nogueira participou, ao lado do prefeito Tiel Sales, da 30ª Festa do Vaqueiro, realizada no município de Tanque do Piauí. O evento reuniu autoridades, moradores e visitantes, reforçando a importância cultural e econômica da celebração para a região.

Durante o encontro, o senador destacou o potencial de Tanque do Piauí, apontando o município como exemplo de gestão pública para todo o estado. Segundo ele, a organização administrativa e os investimentos realizados têm contribuído diretamente para o desenvolvimento local.

O prefeito Tiel Sales manifestou satisfação em receber o senador e ressaltou a relevância do apoio político para a viabilização de obras estruturantes. De acordo com o gestor, a parceria tem garantido avanços significativos em áreas essenciais do município.

Foi informado ainda que, durante a programação da 30ª Festa do Vaqueiro, estão previstas inaugurações e a assinatura de ordens de serviço referentes a investimentos responsáveis por algumas das principais construções de Tanque do Piauí.

O orador também agradeceu o apoio da população tanque-piauiense e da senadora Tchel, reforçando o papel do senador Ciro Nogueira no fortalecimento das ações que impulsionam o crescimento do município.

Eventos tradicionais como a Festa do Vaqueiro costumam ser momentos estratégicos para anúncios institucionais na região, reunindo grande público e ampliando a visibilidade de ações governamentais e investimentos públicos.

A expectativa é que novas etapas dos projetos anunciados sejam acompanhadas nos próximos meses, com continuidade das parcerias e novos investimentos voltados ao desenvolvimento de Tanque do Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...