O prefeito de Hailton Alves recebeu, na manhã desta sexta-feira, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, em Oeiras, como parte da programação alusiva ao 24 de Janeiro. A agenda contou ainda com a presença do ministro Wellington Dias, além dos deputados Francisco Costa e Lino, e outras autoridades estaduais e regionais.
Programação inclui ações em Oeiras e municípios do interior
As atividades tiveram início pela manhã em Oeiras e seguem ao longo do dia com ações institucionais, entregas e inaugurações em municípios da região. A agenda se estende para Santa Rosa do Piauí, Cajazeiras do Piauí e Colônia do Piauí, reforçando o calendário de investimentos e presença do Governo do Estado no interior.
De acordo com a organização, a programação do 24 de Janeiro contempla iniciativas em diferentes áreas, com foco em desenvolvimento regional, fortalecimento institucional e entrega de obras e serviços à população.
Encerramento com evento cultural em Oeiras
A agenda oficial será encerrada à noite, em Oeiras, com evento cultural na Praça de Eventos, que contará com show da banda The Fevers, integrando cultura e celebração à programação institucional.
Outras agendas oficiais, inaugurações e ações do Governo do Piauí em Oeiras e no Vale do Canindé podem ser acompanhadas no Portal Integração.











