Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (26) no município de Água Branca, no interior do Piauí. A vítima foi identificada como Antônio Wanderson Moura dos Santos. Os autores do crime fugiram e seguem sendo procurados pelas forças de segurança.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o jovem trafegava em uma motocicleta Pop 100 quando passou a ser perseguido por dois suspeitos em outra moto. Durante a perseguição, foram efetuados disparos, o que fez a vítima cair do veículo.
Ainda conforme a PM, os suspeitos deixaram o local após os primeiros tiros, mas retornaram minutos depois e efetuaram novos disparos, concluindo a execução. Antônio Wanderson morreu no local.
Ocorrência foi registrada em Água Branca, no interior do Piauí
A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que trabalha para identificar e localizar os autores do homicídio.







