Homem é preso por maus-tratos a animais em Picos, no Sul do Piauí

Mandado foi cumprido no bairro Pantanal após ação de inteligência da PM

Participe do nosso grupo de Whatsap

Homem é preso por maus-tratos a animais em Picos
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, suspeito do crime de maus-tratos a animais, no município de Picos, no Sul do Piauí. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), após cumprimento de mandado judicial.

A ação teve início após a PM tomar conhecimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Picos, contra o suspeito, que era considerado foragido da Justiça.

Mandado foi cumprido no bairro Pantanal, em Picos

Com base nas informações repassadas, o setor de inteligência da 3ª CIA do BEPI iniciou diligências e levantamentos para localizar o suspeito. Após o trabalho investigativo, os policiais conseguiram identificar o paradeiro do homem no bairro Pantanal.

A equipe se deslocou até o local indicado e deu cumprimento à ordem judicial, efetuando a prisão sem intercorrências. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, onde foram realizados os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça que ações de inteligência e cumprimento de mandados seguem sendo intensificadas no interior do estado, com foco no combate a crimes e na garantia da segurança da população.

Outras ocorrências policiais registradas em Picos e região podem ser acompanhadas no Portal Integração.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...