Titi Müller assume namoro com designer Maria Bellaguarda

Apresentadora confirmou relacionamento em entrevista nesta segunda-feira

Participe do nosso grupo de Whatsap

Titi Müller assume namoro com designer Maria Bellaguarda
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Titi Müller confirmou nesta segunda-feira (23) que está em um novo relacionamento. Em entrevista à revista Quem, ela assumiu o namoro com a designer Maria Bellaguarda. “Estamos juntas, sim”, afirmou.

Os rumores começaram na noite de domingo (22), após Maria publicar em suas redes sociais uma foto em que aparece deitada e abraçada com Titi. Na legenda, escreveu: “É lindo te viver”. A publicação repercutiu entre seguidores da apresentadora.

Apesar de confirmar o relacionamento, Titi afirmou que tem optado por manter a vida pessoal com mais discrição. “Ando bem ‘discretona’ sobre a minha vida pessoal”, comentou.

Quem é Maria Bellaguarda

Natural de Porto Alegre (RS), Maria Bellaguarda é designer gráfica, diretora de arte e produtora. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Maria atua na Mesa Company, empresa brasileira que oferece consultoria e imersões para grandes companhias, onde exerce a função de líder de experiência. Em suas redes sociais, compartilha projetos criativos, trabalhos com motion design e modelagem 3D.

No site profissional, ela se define como entusiasta de design, arte experimental, música, teatro e inovação, com foco nas experiências subjetivas do processo criativo.

Aos 39 anos, este é o primeiro relacionamento assumido publicamente por Titi desde o término, em 2023, com a relações-públicas Lívia Lovato. Anteriormente, a apresentadora foi casada com o músico Tomás Bertoni, guitarrista da banda Scalene, com quem tem um filho.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...