Adolescente ataca namorada no Piauí

Adolescente é apreendido por tentativa de feminicídio no Piauí

Caso ocorreu na noite de domingo (22) e segue sob investigação.

Participe do nosso grupo de Whatsap

Polícia apreendeu faca usada no ataque e conduziu adolescente em Monsenhor Hipólito

Um adolescente foi apreendido na noite de domingo (22), por volta das 19h, suspeito de tentar matar a própria namorada com um golpe de faca em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí. A vítima, também menor de idade, foi socorrida com ferimento na região do pescoço.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da Polícia Militar no centro da cidade. Os policiais se depararam com o casal em uma motocicleta, ambos ensanguentados.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e contido pela equipe no quarteirão seguinte.

Durante a abordagem, os policiais localizaram uma faca, que havia sido arremessada nas proximidades de um matagal. A arma foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, o casal havia ingerido bebida alcoólica em uma piscina na localidade Lazan Velha, zona rural do município. Após um desentendimento, eles retornavam para casa quando iniciaram uma nova discussão.

Durante o trajeto, o adolescente teria sacado a faca e atingido a vítima no pescoço. Em seguida, ele decidiu levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Antes de chegar à unidade, o casal foi interceptado pela guarnição policial no centro do município.

O que se sabe até agora

A vítima recebeu atendimento médico na UPA de Monsenhor Hipólito, onde teve o estado de saúde avaliado. O suspeito também foi levado à unidade.

O Conselho Tutelar foi acionado, já que ambos são menores de idade, e a responsável legal do adolescente foi comunicada.

Ainda na unidade de saúde, o jovem confessou a agressão na presença de conselheiros tutelares. Para garantir sua segurança, ele foi mantido em uma sala separada sob acompanhamento policial.

Após os procedimentos iniciais, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, no Sul do Piauí, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

O caso segue sob investigação e será acompanhado pelas autoridades policiais e pelos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.

Fonte: Cidades na Net.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...