Pular para o conteúdo

Oeiras: Homem preso há cinco meses ganha liberdade e em menos de 24h volta a ser preso em por furto

José Ribamar Marques dos Anjos conhecido por Zé Baixinho, foi preso duas vezes em menos de 24 horas pela policia de Oeiras de acordo com o delegado Vilela o acusado havia sido preso a cincos mês por furto,  ganhou a liberdade dia 18( quinta-feira)  e foi preso novamente em flagrante no dia, 19 (sexta-feira)  praticando arrombamentos  em comércios.

Vilela  - Delegado Local da Policia Civil
Vilela – Delegado Local da Policia Civil

Segundo o delegado, Zé Baixinho agia com a ajuda de , Francisco de Sousa Maximiano Junior conhecido por (Deda ou Dedé) os acusados praticavam arrombamentos em dois comércios da cidade. Os acusados arrombaram por volta de 1hora da manhã do dia, 19 o comercio do Sr. Pedro Gonçalves de Holanda (Pedro Peba) no Bairro Jureminha furtando quatro maços de cigarros. Um segundo arrombamento no restaurante Tetéu do Sr. Luizão (Luiz Rodrigues de Sousa), levando um forno micro-onda, varias carteiras de cigarros e bebidas alcoólicas. Segundo informações da policia após os furtos os dois acusados teriam vendido parte da mercadoria ao um comerciante local.

A polícia foi acionada conseguindo a prender Zé Baixinho em flagrante por arrombamento seguido de roubo, após ser ouvido pela policia ele confessou ter agido acompanhado por Déda ou Dedé como é conhecido. Segundo o delegado o comerciante identificado como Índio também foi indiciado por receptação de produtos roubados, por ele ter adquirido os cigarros vendidos pelos acusado por um valor muito abaixo da média de preço do mercado.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração