Homem é conduzido após agredir companheira em São José do Peixe

Vítima apresentava lesão na boca e casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos legais.

Participe do nosso grupo de Whatsap

PM conduz casal à Central de Flagrantes após denúncia de agressão em São José do Peixe PI
Imagem: Instagram @gpm_sjp

Uma mulher foi vítima de agressão física na madrugada deste domingo (28), em São José do Peixe, no Sul do Piauí. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 2ª Companhia do 28º Batalhão da Polícia Militar após a vítima acionar a guarnição por volta das 3h30.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, identificada apenas pelas iniciais M. I. R. P., informou que havia sido agredida pelo companheiro, A. J. C. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que ela apresentava uma lesão visível na região da boca.

Segundo o relato da vítima, a agressão ocorreu após uma discussão iniciada enquanto o casal retornava de uma festa.

Diante da situação, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Floriano, onde foram apresentados à autoridade policial responsável para a adoção das medidas legais cabíveis.

O caso deverá seguir sob apuração das autoridades competentes, que irão definir os desdobramentos da ocorrência conforme a legislação vigente.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...