O município de Santa Rosa do Piauí participou da formação para implementação do Projeto Pilares do Desenvolvimento Humano, realizada em Teresina. A capacitação foi promovida pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) e pela Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), reunindo profissionais de diferentes municípios.
Representaram Santa Rosa do Piauí as nutricionistas Wanessa Moraes, Tamires Morais e Luane Martins, o coordenador do Programa Criança Feliz, Antônio Neto, e a assistente social Brenda Leitão.
A participação da equipe reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento humano, por meio da qualificação dos profissionais e da ampliação das ações desenvolvidas no município.
A formação teve como objetivo preparar as equipes para a implementação do Projeto Pilares do Desenvolvimento Humano, iniciativa que busca integrar estratégias e fortalecer o atendimento à população por meio de ações intersetoriais.
Com a capacitação, a expectativa é de que os conhecimentos adquiridos contribuam para ampliar a eficiência das políticas públicas e fortalecer iniciativas voltadas ao desenvolvimento humano em Santa Rosa do Piauí.











