Pular para o conteúdo

CRED Amigo inaugura novo ponto de atendimento em Oeiras

O CRED Amigo inaugura um novo ponto no município de Oeiras, para o coordenador do posto de Oeiras Genivaldo Sousa, a loja tem como objetivo aproximar seus clientes. Durante a inauguração, vídeos institucionais foram exibidos a fim de demonstrar como o CRED Amigo pode mudar a vida das pessoas. Nos vídeos eram apresentados depoimentos de clientes que superaram dificuldades  através  do incentivo ao empreendedorismo, do CRED  Amigo , além  de orientações  sobre como  funciona a formação dos grupos, para conseguir os micro créditos para a ampliação dos negócios,os vídeos ainda relatam que clientes que iniciaram com capital de duzentos e cinqüenta reais, hoje já tem créditos de vinte e dois mil reais.

Cred Amigo1

Ajudar seus clientes é o  principal objetivo da nossa empresa fico feliz em saber que o nosso programa pode fazer transformações nas vidas das pessoas, isso é muito gratificante, finalizou Genivaldo.  O gerente de micro créditos, João da cruz, também demonstrou satisfação com o apoio do prefeito Lukano Sá a este projeto.  “Fico feliz pelo apoio recebido dos prefeitos que nos apóiam em parceria para melhorar a qualidade de vida da população, hoje o CRED Amigo já tem mais de um milhão de clientes ativos, o maior da America do sul. mas, 232 municípios do Piauí já são atendidos.

Dados mostram a efetividade deste projeto já que mais de 167 mil clientes já são beneficiadas pelo CRED Amigo, que oferece serviços como: capital de giro,investimento fixo, conta corrente, orientação ambiental,seguro de vida, CRED Amigo comunidade e Cartão visa electron.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração