Pular para o conteúdo

Polícia prende dono do sítio de maior apreensão de maconha no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante o proprietário da fazenda onde foram apreendidos 1,5 tonelada de maconha no município de Santa Cruz dos Milagres (181 km de Teresina). Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra, a autuação ocorreu ao meio-dia desta terça-feira (13).

De acordo com o delegado Danniel Pires, da Entorpecentes, o proprietário foi identificado como Lourival Pinto. Ele não reagiu à prisão e já prestou depoimento à polícia. O delegado afirmou que durante a oitiva ele apresentou documentos pessoais de venda do imóvel.

“A defesa dele é baseada nisso. Ele garante que vendeu essa fazenda no ano passado e apresentou documentos. Estes papéis ainda serão analisados porque a terra, de fato, ainda estava no nome dele”, explicou Danniel. Lourival permanece preso, mas o local da prisão não foi informado.
A operação Cannabis foi deflagrada no dia 9 de agosto e apreendeu cerca de 1,5 tonelada de maconha pronta para comercialização. Na mesma operação outros dois homens que vigiavam a plantação foram presos. Eles são pernambucanos e vigiavam a roça quando os policiais chegaram. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional do Estado.
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração