Pular para o conteúdo

SEMIC está realizando capacitações com os produtores do artesanato e ovinocaprinocultura em Oeiras

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC) desde o mês de agosto deste ano está reunindo produtores dos segmentos do artesanato e ovinocaprinocultura, num processo de sensibilização para organizar esses setores. Para isso a Secretária Carla Martins e sua equipe estão reunindo os produtores do setor produtivo, para serem trabalhados nesse primeiro momento.

FOTO BURITI DO REI DSC06983 (Cópia)

O objetivo é tornar essas atividades mais competitivas, agregando valor aos produtos, ao tempo em que as pessoas envolvidas, serão devidamente capacitadas despertando-as para a profissionalização dos respectivos setores como forma de se sobressaírem naquilo que fazem.

 

Para a Secretária Carla Martins, esse trabalho tem como foco dar condições às pessoas envolvidas no processo, dentro de cada segmento, de produzirem com qualidade, de terem uma capacitação na área de gestão de negócios e com isso assegurar a comercialização e vida longa no mundo dos negócios.

 

“Sabemos que os produtos colocados no mercado estão cada dia mais competitivos e o diferencial que poderá assegurar a sua permanência, e é justamente nesse quesito que estamos trabalhando com bastante atenção. Fazer com que os produtores e seus produtos sejam diferenciados, através do acompanhamento que estamos dando a cada setor e da organização através do associativismo, que é uma forma de trabalhar pensando na conquista de mercados maiores.” Pontuou a Secretária Carla Martins.

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração