Pular para o conteúdo

Em Oeiras polícia prende dupla acusada de caça de animais silvestres

Netes último final de semana a Polícia Militar de Oeiras, prendeu dois homens acusados de caça ilegal de animais silvestres. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil onde foram autuados.

 

Com a dupla foram apreendidos nove aves já mortas, duas espingardas e vários apetrechos usados para a caça. Os animais eram da espécie Juriti e estava na comunidade de Graciosa em Oeiras.

 

“O pessoal do Ibama esteve aqui e foi aplicada uma multa de R$ 4500. Eles alegaram que estavam apenas caçando para comer”, contou o delegado Genival Vilela, tirular da 10ª Delegacia Regional de Oeiras.

 

Apreensão de motos

 

Outro caso que chamou atenção da Polícia de Oeiras, foi a apreensão de quatro motos após denúncia anônima de que todas seriam roubadas.

 

As motos foram apreendidas no bairro Oeiras Nova. “Como não foram encontrados documentos no local, tivemos que apreender as motos. Os proprietários alegaram que foram compradas em leilão. Quase todos prestaram depoimento, mas um deles fugiu. Vamos ter que ouvi-lo depois”, concluiu o delegado Genival.

 

 

fonte; cidade verde

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração