Pular para o conteúdo

Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpe em estudantes no Piauí

 

Policiais militares de Parnaíba desarticularam neste domingo (9) uma quadrilha suspeita de aplicar golpe em dois mil estudantes, no litoral do Piauí. Segundo o coronel Raimundo Sousa, as prisões de Marcelo Alves da Silva, 31 anos, Welker Divino da Silva, de 34 anos, e uma atendente aconteceu por volta das 15h, quando estes recebiam dinheiro dos candidatos referente a taxa para concorrer a vaga de estágio.

 

“Eles estavam na cidade há cerca de oito dias, prometendo vagas de estágio com salário de R$ 1.640, além de benefícios. Na tarde de sábado cheguei a ver uma movimentação em frente ao Liceu Parnaibano, onde foram aplicadas as provas para os candidatos interessados em participar da seleção e ao pegar um panfleto da empresa, percebi de que se trata de um crime de estelionato”, explicou o policial.

 

Ao acompanhar e receber informações dos candidatos, a polícia conseguiu prender em flagrante os três criminosos e em posse deles foram encontrados um carro, documentos, celulares, dinheiro, fotos de candidatos e anotações. De acordo com o coronel Raimundo Sousa, a mulher presa era de Parnaíba e não sabia do golpe. Já Marcelo Alves, natural de Cuiabá, e Welker Divino, de Brasília, teriam aplicado o mesmo crime em Anápolis, Goiás e várias cidades do Ceará. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foram autuados por estelionato.

 

 

Com informações do G1 Piauí

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração