Pular para o conteúdo

Audiência Pública discute vinda de cisternas para Oeiras

 

Um audiência pública foi realizada na manhã desta terça-feira (17), na Câmara de Vereadores de Oeiras. O principal objetivo do encontro era decidir os rumos das 350 cisternas de placa que o município de Oeiras foi contemplado através de um convênio entre MDS/EMATER. O Prefeito Lukano Sá, O secretário de Agricultara Jonas Rocha, o representante da Emater/Oeiras, representante da Fundação Do Edilberto, representante da Diocese de Oeiras, assim como civis participaram da audiência.

 

Uma das principais indagações era quais famílias deveriam  ser beneficiadas, visto que a lista não passou pelas mãos do poder municipal. ” Em nenhum momento tivemos conhecimentos detalhados sobre o projeto. Temos que discutir  quais famílias vão ser beneficiadas com os projetos que estamos desenvolvendo no que diz respeito  ao abastecimento de água, e  comparar com os dados das famílias a serem  beneficiadas  com as cisternas, assim faremos uma triagem para que uma mesma família não seja beneficiada duplamente”. Explicou Lukano Sá.

DSCF9463 (Cópia)

 

Todos concordaram com a aprovação da execução do projeto das cisternas no município, com a condição de ser feita a triagem para haver maior igualdade na distribuição das cisternas.

Para isso uma comissão vai ser eleita para realizar o afunilamento dos dados da prefeitura e MDS , e fiscalização das famílias beneficiadas.

 

DSCF9404 (Cópia) - Cópia DSCF9406 (Cópia) - Cópia DSCF9411 (Cópia) - Cópia DSCF9414 (Cópia) - Cópia DSCF9416 (Cópia) - Cópia DSCF9418 (Cópia) - Cópia DSCF9419 (Cópia) - Cópia DSCF9423 (Cópia) DSCF9425 (Cópia) DSCF9431 (Cópia) DSCF9433 (Cópia) DSCF9436 (Cópia) DSCF9446 (Cópia) DSCF9449 (Cópia) DSCF9452 (Cópia) DSCF9456 (Cópia) DSCF9459 (Cópia) DSCF9465 (Cópia)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração