Pular para o conteúdo

Oeiras: Juiz concede liberdade provisória a réus presos na operação Monte Parnaso

Em audiência realizada na manhã desta terça-feira, 17, o juiz da Comarca de Oeiras, Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira, decidiu conceder liberdade provisória a nove réus presos na operação Monte Parnaso, realizada em novembro de 2012 com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Oeiras e região.

 

Ficam em liberdade provisória, os réus: Luiz Fernando Costa Sousa, Francisco Eduardo Leal da Silva, Marcos André Leal da Silva, Welson Cezar Bezerra Isidório, José do Egito Luz Pereira, José Valmir de Meneses, Eric Clapton Teixeira Rodrigues, Juraci Aguiar Viana e Gutemberg de Sousa.

 

O juiz determinou ainda que o processo seja dividido em cinco grupos, de forma a incluir nestes autos apenas réus integrantes de núcleos criminosos afins. Foi determinada, ainda, a transferência do réu Julimar Leal de Sousa e Silva para uma penitenciária de segurança máxima nacional, localizada em Mossoró-RN. O juiz entende que duas das testemunhas arroladas estão sofrendo ameaça ou outra forma de intimidação por parte do réu.

Com informações do VelhaCap

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração