Pular para o conteúdo

Marcelo Castro negocia apoio do G12

1829-imagem_de_destaqueEm sua primeira reunião com o G12 como pré-candidato a governador, o deputado federal Marcelo Castro buscou convencer o grupo de partidos emergentes a fechar o apoio a sua candidatura. Isso porque ele sabe que uma boa parcela de partido que compõem o grupo é favorável à aliança formada pelo bloco governista.

 

“Tem uma sinalização muito forte e muito positiva de que esses partidos estarão conosco. Além disso, eu tomei a iniciativa, como pré-candidato ao Governo do Estado, de conversar com cada um dos partidos que estiveram presentes na reunião de lançamento da minha pré-candidatura. Fiz isso com vários e continuo fazendo”, declarou.

 

Um dos coordenadores do G12, Sérgio Bandeira (PSDC) admitiu a inclinação de parte dos partidos em apoiar a chapa composta por PSB, PMDB e PSDB, mas adiantou que também existe uma pressão forte para que o grupo apresente candidatura própria ou mesmo apoie a chapa encabeçada pelo pré-candidato Wellington Dias (PT).

 

Com informações do Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração