Pular para o conteúdo

Esquizofrênico mata mulheres a machadada em Monsenhor Gil

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (13) o suspeito de ter matado duas mulheres a machadadas no município de Monsenhor Gil ( a 56 km de Teresina). O acusado, segundo testemunhas, chegou ao povoado Goiabeiras onde cinco mulheres trabalhavam quebrando coco. Ele avançou contra uma mulher, tomou o machado das mãos dela e a matou com vários golpes.

Segundo populares, na fúria, o acusado correu atrás de outra senhora e matou a segunda vítima com o mesmo machado. O preso é esquizofrênico.

O agente de policia, Valmir Nunes Oliveira, disse que o acusado Wilton Costa da Silva, de 22 anos, foi preso na casa de familiares. “Ele tem problema mentais e a própria família o prendeu para que a polícia o levasse”, disse o agente que estava sozinho na delegacia de Monsenhor Gil.

Na delegacia, o preso estava em meio a surtos gritando expressões sem sentido.

O preso vai ser transferido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração