Pular para o conteúdo

Oeiras: DPE-PI realiza provas do XIV Teste Seletivo para Estagiários

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi), realizou, no último domingo (27), o XIV Teste Seletivo para Estagiários da Instituição.

 

Em Teresina, as provas foram aplicadas na Fatepi/Faespi (Faculdade de Tecnologia do Piauí e Faculdade de Ensino Superior do Piauí), localizada no bairro Primavera, na zona Norte da capital. No interior do Estado, as provas foram aplicadas nas cidades de Altos, Barras, Campo Maior, Castelo do Piauí, Corrente, Esperantina, Floriano, Picos, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piracuruca e Piripiri.

5b2f886ed1 media

Provas do XIV Teste Seletivo para Estagiários da DPE-PI( Foto: Lázaro Lemos)

No total, foram 525 inscritos para o teste, dos quais 373 só para a capital, onde compareceram 270 candidatos. As provas tiveram início às 8h da manhã e encerraram ao meio dia.

Na capital, compareceram ao local de aplicação das provas os membros da Comissão Organizadora, Defensoras Públicas, Sarah Vieira Miranda – diretora da Esdepi; Patrícia Ferreira Monte Feitosa – coordenadora de Estágio da DPE-PI; Rosa Mendes Viana Formiga – coordenadora Financeira da Esdepi; além do coordenador de Tecnologia e Informação da DPE-PI, Juan Morysson Viana Marciano. A corregedora geral da DPE-PI, Alzira Motta e Bona Soares, também esteve no local das provas.

O gabarito referente ao teste será disponibilizado no site da Defensoria Pública até dois dias úteis após a realização do certame. Estarão classificados os candidatos que obtiverem percentual igual ou superior a 60% de acertos da prova, que teve 80 questões.

O prazo de validade do Teste Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Ascom
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração