Pular para o conteúdo

Formação gratuita “Escravo nem pensar” é realizada em Oeiras

DSCF8274 (Cópia)Teve inicio na manhã dessa segunda-feira (26), em Oeiras,  uma formação gratuita para educadores no projeto “Escravo nem pensar”. A capacitação é uma realização do Repórter Brasil, projeto “Escravo nem pensar”, com parceria da Diocese de Oeiras, Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e 8º GRE.

 

Realizada no auditório da SEMED,  a capacitação estende-se até sexta-feira (30),  e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar educadores e lideranças comunitárias sobre o tema do trabalho escravo contemporâneo e assuntos correlatos. Visa ainda formar agentes multiplicadores do conhecimento sobre esses temas.

 

A intenção é promover o engajamento das comunidades no combate ao trabalho escravo e a outras violações de direitos humanos.

 

DSCF8266 (Cópia) DSCF8267 (Cópia) DSCF8268 (Cópia) DSCF8269 (Cópia) DSCF8271 (Cópia) DSCF8272 (Cópia) DSCF8273 (Cópia) DSCF8274 (Cópia) DSCF8275 (Cópia) DSCF8276 (Cópia)

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração